Hong Kong, como outras megalópoles, tem que oferecer um transporte público de qualidade. Se em São Paulo eles não conseguem atingir a qualidade necessária, aqui o nível é incomparável.
Primeiro: para usar, compra-se um cartão com créditos em dinheiro e se usa em todos os meios de transportes, exceto os táxis. Esse cartão é incrivelmente prático e transparente para o usuário.
A limpeza é incrível! Ainda mais quando não se vê funcionários de limpeza.... Isso quer dizer que o povo é civilizado.
A segurança é total. Quando que seria possível ficar no metrô jogando um videogame portátil de 200 dólares sem ser incomodado? Nem em São Paulo, nem em Nova Iorque, mas sim em Hong Kong.
Numa cidade tão densa como essa, não vale a pena ter carro. Anda-se de transporte público sem o menor problema. Os turistas agradecem!
Luis Felipe e Cacá
2 comentários:
Oi Luis Felipe,tudo bem.
estou orgulhoso de fazer parte desta nova fase do Studio.
Sou tua fã.
Sera que os chineses sao tao cainhosos e amigos (quer dizer gente como a gente) como sao os indianos?
Tenta sentir isso e depois me conta.
Ana
Postar um comentário