Hoje foi o dia da feira em Hong Kong. O pavilhão fica num aterro na ilha, com uma arquitetura moderníssima. Foi o lugar da cerimônia de transferência de soberania da Inglaterra para a China, em 1997.
A feira é um primor de organização. Banheiros limpos, alimentação de qualidade e fácil, sinalização.... Adoramos.
Agora vamos sair para ver o show de luzes no "skyline" da cidade. Se sairem boas fotos, nós publicamos.
Abraços
Luis Felipe e Cacá
Um comentário:
Voces estao colocando agua na boca, na proxima eu quero ir!
Ana
Postar um comentário