quarta-feira, 11 de abril de 2007

Foto nossa

Fotinho nossa antes da viagem, para registro.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs parecem mais em viagem de lua de mel!!!aproveitem e tragam muitas coisas boas!!bjs - Rose Gamito