quinta-feira, 19 de abril de 2007

Indo para Hong Kong


Após a noite mal dormida, arrumamos nossas coisas e fomos pegar o trem para Hong Kong. Nossa expectativa da estação de trem em Guangzhou era de algo similar a uma estação na India ou mesmo no Brasil. Que engano! Estava muito mais para um aeroporto de nível mundial. Arquitetura moderna, limpeza, sem aquele excesso de gente... Muito bom!

O trem era fabuloso! Dois andares, andava a 160 Km/h e muitíssimo limpo e moderno. O serviço de bordo servia almoço.....imagine só o que???? Noodle!!! Miojo....de preparo instantâneo. Mas muito gostoso, por incrível que possa parecer.

A chegada em Hong Kong foi super tranquila....na estação de trem já víamos o que nos esperaria. Tudo muito moderno e liberal. Muito diferente da China Continental, não sentíamos em momento algum a opressão do EStado.

Após cheking fomos "explorar" a cidade. O nosso hotel está super bem localizado, ou seja no borburim.....uma loucura. O consumismo aqui é muuuito maior que em NY. Na verdade aqui parece uma NY melhorada, mais moderna e com toques de charme da cultura chinesa.

Estávamos muito cansados e fomos dormir cedo....21;00 HRS....afinal nós não dormimos na noite passada.

Agora vamos sair para passear. Sebo nas canelas!!!!! :):):):)

Até mais.
´
Cacá e Luís Felipe

Nenhum comentário: