A chegada em Guangzhou é totalmente diferente da Índia. O aeroporto é um espetáculo! Moderníssimo, parecia o Charles de Gaulle. Fomos para o hotel em um ônibus de linha e tivemos que camelar com as malas, subindo e descendo uma passarela pública aqui na frente do hotel. A cidade é limpa e organizada, porém cinza e cheia de elevados para os carros. Achamos incrível o silêncio mesmo nas esquinas mais movimentadas.
As chinesas são super modernas, descoladas, chiques e na última moda. A Cacá ficou boba de ver os sapatos e as roupas! Como chegamos no meio da manhã, tivemos que ficar nos aguentando o dia inteiro de sono para só dormir no horário certo. Dá-lhe café da Starbucks!
A região do hotel é super cosmopolita. Tem um shopping aqui com marcas globais de moda, como Fendi, Hermes, Louis Vitton, Ferrari, etc.... Mas também tem uns bequinhos bem chineses, com lojinhas interessantes. Tudo coisa pra mulher....

Nenhum comentário:
Postar um comentário