sábado, 14 de abril de 2007

Início da Jornada!!!

Já estamos de "malas e cuia" para a nossa viagem a Conchinchina.
Hoje pela manhã, finalizamos alguns detalhes que faltavam para a viagem e fomos tomar um super café da manhã na casa da D.Ana.....café de mãe em dia de viagem é outra coisa!!!!! Tem muito amor e muita coisa boa.
Vamos ver se chegamos bem em SP...esperamos que os controladores de vôos nos ajude :):):).
Até mais.

Beijocas

Nenhum comentário: