Olá pessoal! Olha nós aí, no porto de Hong Kong (no lado do continente). Atrás está o prédio mais alto da cidade.
Nossa sexta-feira, 20 de abril, foi de passeio pela cidade, enquanto esperávamos o dia seguinte, abertura da feira.
Nunca andamos tanto na vida. Aqui é como Nova York, onde se anda muito. Começamos o dia cedo e descobrimos que nada funciona anes das 11 da manhã. Tivemos que ficar enrolando um tempão num parque bem bonito aqui.
Almoçamos num buffet de comida japonesa e chinesa muito bom. Damos as dicas depois... Tinha chá verde quente à vontade e era bem gostoso.
De tarde compramos uma super máquina fotográfica para o Luis Felipe e saímos para bater perna em loja. Andamos um monte até chegar nesse lugar, super turístico. É incrível como esses chineses são organizados e limpos. Essa área é muito bonita.
Voltamos para o hotel e, de noite, fomos no Night Market. É um grande camelô (grande mesmo) cheio de bugiganga chinesa. Compramos umas besteirinhas e tivemos que voltar pro hotel, pois as bolhas nos pés já estavam no limite.
Ah! O metrô aqui é coisa de outro mundo. Muito moderno, estações enormes, tudo limpo, mas CHEIO de gente. Além disso, toda a cidade é segura. Dá pra andar com máquina fotográfica pendurada sem problemas.
É isso aí. Recomendamos o lugar!
Abraços
Luis Felipe e Cacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário