A segurança é super reforçada no pavilhão, mas pouco eficiente, porque entramos com um canivete.... Tem guarda e soldado pra todo lado, em todos os andares.
Para nós, interessava apenas 2 prédios. São 15 no total, fora o outro pavilhão, que nos interessa apenas na outra fase.
A estrutura é ótima, tudo funciona bem. Tem bastante alimentação e banheiros. Aliás, comemos Chicken Noodles (sopa com macarrão chinês, cogumelo e frango) no almoço, que é uma comida típica do café da manhã deles. Era bem bom!! O difícil era dominar os pauzinhos.... E os banheiros são turcos!! A Cacá saiu a primeira vez com os olhos arregalados!!
Encontramos poucos brasileiros. Entre eles, conversamos com a Carol e Adriana da Etna. Foram bem simpáticas....
A comunicação é difícil. Poucos falam inglês, e os que falam, falam mal. Mas os chineses são bem simpáticos e atenciosos. Não tivemos nenhuma experiência ruim até agora.
Estamos bem cansados e vamos só tomar um banho, sair pra comer algo e dormir. O fuso ainda não está completamente acertado...

Nenhum comentário:
Postar um comentário