terça-feira, 17 de abril de 2007

A Feira

Hoje foi o primeiro dia na feira. Ela é realmente enorme. Nós fomos no Pavilhão Liuhua, que é o mais antigo. Esse pavilhão é na verdade um conjunto de prédios com arquitetura tipicamente comunista: prédios quadrados, cores sóbrias e praças internas. Dá um medo, parece que sempre terá um julgamento e execução ali!

A segurança é super reforçada no pavilhão, mas pouco eficiente, porque entramos com um canivete.... Tem guarda e soldado pra todo lado, em todos os andares.

Para nós, interessava apenas 2 prédios. São 15 no total, fora o outro pavilhão, que nos interessa apenas na outra fase.

A estrutura é ótima, tudo funciona bem. Tem bastante alimentação e banheiros. Aliás, comemos Chicken Noodles (sopa com macarrão chinês, cogumelo e frango) no almoço, que é uma comida típica do café da manhã deles. Era bem bom!! O difícil era dominar os pauzinhos.... E os banheiros são turcos!! A Cacá saiu a primeira vez com os olhos arregalados!!

Encontramos poucos brasileiros. Entre eles, conversamos com a Carol e Adriana da Etna. Foram bem simpáticas....

A comunicação é difícil. Poucos falam inglês, e os que falam, falam mal. Mas os chineses são bem simpáticos e atenciosos. Não tivemos nenhuma experiência ruim até agora.

Estamos bem cansados e vamos só tomar um banho, sair pra comer algo e dormir. O fuso ainda não está completamente acertado...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: