quinta-feira, 19 de abril de 2007

As noites na China

Sabem quando dizem que viajar pro outro lado do mundo causa problemas com fuso horário?? Pois é, estamos sentindo isso na pele. Como escrevemos no último post, fomos dormir cedo, antes das 21h. Pois eram 3:30 da madrugada quando acordamos e nada nos fazia dormir de novo.

Enrolamos, levantamos, entramos na internet, falamos com a Silvia, irmã da Cacá que tinha acabado de dar à luz ao Dudu... Tudo antes das 6 da manhã. Foi quando colocamos uma roupa e descemos para tomar café da manhã. A foto ao lado mostra o que nos acompanhou a noite passada: o letreiro de uma casa de sauna atrás do hotel.... Piscando a noite toda....

Às 8 da manhã já tinhamos até trabalhado, repassando os resultados da feira. E nada de dar sono... Vivendo e aprendendo: na próxima vez, devemos trazer mais Dramin.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudades da nossa terra, deste mar, deste ceu, desta gente feliz.....

Ana