Estamos a dois dias da viagem e a ansiedade já tomou conta da Cacá. As roupas estão separadas e as malas já estão em casa. Na sexta, não trabalharemos para preparar tudo. Espero que dê tudo certo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diário da viagem de Luis Felipe e Cacá pela China, Hong Kong e França. Período: 13 de Abril a 09 de Maio de 2007.
2 comentários:
Que legal, imagino a ansiedade!
Eu tb estou muito ansiosa na espectativa da pesquisa e resultados que voces vao fazer. Acho que é uma nova fase para a nossa empresa.
Desejo uma boa viagem e muito iluminaçao!
Ana
Este blog é meio complicado.....
mas vou tentar.
Ana
Postar um comentário