Chegamos em Paris. Está 12 graus lá fora, mas nem parece tão frio. Tá gostoso.
O voo veio cheio, cheio, cheio. Overbook em todas as classes. O lugar na saida de emergência foi providencial....
A Cacá é poderosa! O cartãozinho Air France Gold dela abre portas.... E eu vou no vácuo, de primeiro damo. Estamos agora na sala VIP da Air France. Chiquérrima! A Caca foi tomar um banho!! Isso mesmo, tem ducha aqui. Vai ser uma maravilha, porque não aguento mais 12 horas de viagem com essa mesma roupa.
Além disso, tem comida, bebida, vinho, champagne, tudo de grátis para os poderosos que nem a Cacá.... Depois eu posto uma foto que acabei de tirar.
Agora vamos esperar umas 3 horas até chegar o horário do próximo vôo.
Ah! A internet era pra ser paga, mas eu tô pegando o sinal do Lounge da Emirates, aqui do ladinho. As vezes cai, mas é de graça...
Luis Felipe e Caca
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nada como um gold e charme para abrir portas!
Ana
Nada como um gold e charme para abrir portas!
Ana
Pelo menos tem ducha, coisa rara!! Sabe como é, os franceses não curtem muito essa história de "banho"!! Hehehe... abração ao casal!
Andreas
Postar um comentário