quarta-feira, 11 de abril de 2007

Preparações

Estamos a dois dias da viagem e a ansiedade já tomou conta da Cacá. As roupas estão separadas e as malas já estão em casa. Na sexta, não trabalharemos para preparar tudo. Espero que dê tudo certo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, imagino a ansiedade!
Eu tb estou muito ansiosa na espectativa da pesquisa e resultados que voces vao fazer. Acho que é uma nova fase para a nossa empresa.

Desejo uma boa viagem e muito iluminaçao!
Ana

Anônimo disse...

Este blog é meio complicado.....
mas vou tentar.

Ana