Agora estamos em São Paulo e só falta 1h e meia para partirmos... Dai são 12 até Paris, 5 esperando e mais 13 horas até Guangzhou.
Ah! Conseguimos despachar as malas diretamente até lá. Teremos tempo de passear no aeroporto CDG. Além disso, conseguimos lugar na saída de emergência, que tem mais espaço pra pernas....
Até mais
Luis Felipe e Cacá

2 comentários:
Enqto voces voam nós todas aqui da loja estamos com pensamento em voces. Esta chovendo muito mas a loja sempre com bom movimento, da pra acreditar??
Nao sei nao mas acho que na proxima temporada vamos precisar ter + 1 funcionaria! Ufa!!!!!
Ana
recebemos a mensagem pelo celular e por enquanto nao apareceu nada de novo. Descansem bem no aeroporto, pois 13 horas a mais nao vai sr facil....
boa viagem ate a Conchinchina !!!!!
Pai
Postar um comentário