quinta-feira, 3 de maio de 2007

Saint-Tropez

No fim do dia, fomos a Saint-Tropez, famoso balneário. E estupidamente caro! Nenhum hotel a menos de 300 euros....

Nossa saída foi ir para cidades vizinhas, e que sorte! Fomos a Gassin, a uns 5 km dali. É uma das vilas mais lindas da França, no topo de um morro. Toda medieval, não tem passagem para carros, apenas ruas estreitas, como a da foto.

Após muita procura, achamos uma pousadinha muito charmosa, onde jantamos e passamos a noite, com muito frio e chuva. Mas valeu a pena!!

Luis Felipe e Caca
Posted by Picasa

Nenhum comentário: