quinta-feira, 3 de maio de 2007

Bruxelas é linda

Após um tempão sem atualizar o blog, estamos com acesso à Internet e podemos atualizar o Blog.

Bem, nossa primeira para na Europa foi em Bruxelas, Bélgica, a trabalho. Como chegamos no domingo e nossa reunião era apenas na segunda, aproveitamos o dia ensolarado para fazer turismo. Descobrimos que a cidade e o país são pequenos, mas muito agradáveis. Os belgas são divididos entre as influências francesas e holandesas, mas tem uma identidade própria. A cidade é muito agradável, calma e bem organizada. Não é tão charmosa quanto Paris, mas também não é tão maluca e agitada.

Nesse dia fomos nos caminhos padrão dos turistas. Palácios, igrejas, praças. O que mais gostamos foram algumas experiências: batata frita (originária do país), cerveja (paixão por aqui) e chocolate. Também adoramos a hospitalidade do povo.

A cidade é como outras da Europa, mas esperamos voltar sempre!

Luis Felipe e Caca
Posted by Picasa

Nenhum comentário: