Começamos perto de Marselha, em Cassis, onde há o farol ao lado protegendo o charmoso porto de barcos e iates.
A cidade deve ferver no verão, mas agora na primavera estava bem tranqüila. Tudo é muito charmoso e bem estruturado. O mar é estupidamente azul, de uma forma que não conhecia. Típico da região.
Vale a pena a visita.
Luis Felipe e Cacá

Nenhum comentário:
Postar um comentário