Mas achamos uma vila muito agradável. Chama-se Villefranche sur Mer, a alguns km ao norte de Nice. A foto ao lado mostra o mar num dia de chuva, frio e nublado. Imagino num dia ensolarado.....
Realmente vale a pena uma visita. Colinas, um trem passando lá embaixo, uma prainha, mar azul e veleiros... Nos apaixonamos!!
Luis Felipe e Cacá

2 comentários:
Oi Silvania e Luis Felipe
Lindas as fotos. Imagio que devem estar adorando.
Abraços
Julian
Oi Luiz Felipe e Cacá, estamos felizes de voces estarem conhecendo lugares lindíssimos, aproveitrem bastante e tirem fotos para posteriormente sentarmos juntos e comentar. A thayssa chegou e tambem tem muitas novidades e manda um beijão, igualmente nós, aproveitem as ultimos dias beijos Guilherme&Lia e família
Postar um comentário