Após pegarmos o carro, no feriado, fomos para o centro da cidade e achamos um mercado de produtos regionais. Hummmm... Na foto, tem uma banca com tomates e aspargos. Compramos pão de azeitona, queijo, vinho e salame.... Tudo delicioso.
Gostamos da primeira experiência na Provence!
Luis Felipe e Cacá

Nenhum comentário:
Postar um comentário