quinta-feira, 3 de maio de 2007

Provence

Após 3 horas de viagem a 300 km/h no TGV, chegamos na Provence, na cidade de Aix-en-Provence. É uma cidade grande, universitária, bem viva. Mas também é antiga, com sua parte medieval.

Após pegarmos o carro, no feriado, fomos para o centro da cidade e achamos um mercado de produtos regionais. Hummmm... Na foto, tem uma banca com tomates e aspargos. Compramos pão de azeitona, queijo, vinho e salame.... Tudo delicioso.

Gostamos da primeira experiência na Provence!

Luis Felipe e Cacá
Posted by Picasa

Nenhum comentário: